Compensação de CO2

14/04/2010

voltar

A Equipe do programa “Não Conta Lá em Casa” esteve em TUVALU – Sul do Oceano Pacífico, fazendo um programa denuncia de como as mudanças climáticas já estão os afetando. O nível das águas subiu tanto que já está engolindo territórios.

Esta equipe resolveu compensar suas emissões de CO2 com esta longa viagem, e escolheu o projeto “Nascentes do Córrego Água Limpa” para fazê-lo. O calculo da compensação foi feito pela nossa parceira Open World Foundation – Suécia que recomendou o plantio de 66 árvores nativas.

O Grupo Ecológico Olho D’Água, equipe do programa “Não Conta Lá em Casa” do Multishow, equipe do programa “Bastidores” também da Multishow e parceiros das fazendas FAF, Açude e Santo Antonio estiveram no projeto no dia 14 de abril de 2010 realizando plantio da compensação.

Que bom seria se todos tivessem a mesma iniciativa de compensar seus estragos que causam diariamente ao Planeta.

O Meio Ambiente Agradece.

 

Veja as fotos do evento

 
 
 
 
  O Olho D’Água é registrado no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas- CNPJ, sob o número 07.684.641/0001-51. Foi declarado de Utilidade Pública pela Lei Municipal nº 3569, de 21/dezembro/2005. Está sediado à Rua Dr. Agenor de Oliveira Andrade, 26, São Domingos - Mococa - SP